Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, outubro 19, 2006

Atlético


O Galo terá três mudanças certas para o próximo jogo

O técnico Levir Culpi não repetirá a mesma equipe do útlimo jogo na partida contra o Avaí. O treinador perdeu o atacante Roni e o Lateral esquerdo Thiago Feltri pelo terceiro cartão amarelo. Porém, contará com o retorno do centroavante Marinho, recuperado de um mal-estar.

No caso de Thiago Feltri, Levi tem um substituto certo, André Santos. O jogador chegou a ser titular em algumas partidas, mas perdeu a posição para Thiago. Por coincidência, a estréia de Santos no Galo também foi contra o Avaí, próximo adversário do Atlético.

Para a vaga deixada por Roni, Levir deve escalar Marinho. O jogador treinou normalmente esta semana e está em condições de jogo. Para completar o ataque o treinador alvinegro tem três opções, Galvão que formou dupla de ataque com Roni contra o Santo André, Éder Luís que entrou muito bem na última partida ou o garoto Tchô que, entrou contra o Santo André e fez um golaço.

Mas pelo coletivo de ontem a preferência do treinador é por Éder Luis. O atleta é velocista e joga pelas pontas, características que completam as de Marinho, que joga mais fixo dentro da área.

Nenhum comentário:

;