Anncios Shopping UOL
;

domingo, outubro 15, 2006

Atlético

Terceira vitória consecutiva e liderança confirmada

O time do Galo presenteou os mais 1,3 mil torcedores alvinegros que foram assistir ao jogo em Santo André. Com muita luta, a equipe mineira venceu por 2 a 1 os paulistas no ABC e chegou à terceira vitória consecutiva.(4 a 1 no Guarani, 1 a 0 no Brasiliense e 2 a 1 Santo André)

O zagueiro Lima abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo em bola alçada na área pelo lateral Luisinho Netto. Logo no início da segunda etapa, o meio campo Vander, ex cruzeiro, aproveitando uma bola cruzada da esquerda empata a partida. Quase no fim do jogo, Tchô, recebe um lançamento de Eder Luís corta o zagueiro do Santo André e faz um golaço.

O Atlético-MG disparou na liderança. Agora tem 3 pontos à frente do segundo colocado Sport, 5 pontos do terceiro, Náutico e 8 pontos do quarto, Coritiba . Para subir para série A precisa de mais 7 pontos em 24 a serem disputados.

O próximo confronto do Galo é contra o Avaí no Mineirão. O time mineiro jogará desfalcado de Roni e Thiago Feltri, ambos receberam o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

;