Anncios Shopping UOL
;

domingo, outubro 22, 2006

Cruzeiro


Cruzeiro dá adeus à Libertadores

O Cruzeiro em uma tarde pouco inspirada amargou mais uma derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro . O time mineiro perdeu para o Corinthians, na capital paulista , e caiu para o 10º lugar com 42 pontos.

O jogo começou bastante truncado, e aos poucos o Corinthians tomou conta da partida. Aos 10 min em uma bela troca de passes a bola sobra para Rosinei, e o jogador do timão só não abre o placar devido a uma saída arrojada do goleiro Fábio.Aos 12 min o atacante Diego se enrosca com a bola, e o Corinthians quase abre o placar;Renato desvia de coxa o cruzamento do meio campista Rosinei, e a bola se perde pela linha de fundo.

Leão viu seu time mais aguerrido, e aos 20 min em um bom cruzamento de Renato, Amoroso perde um gol feito. Aos 29 min, em um dos poucos momentos de lucidez do time de Oswaldo de Oliveira, Wágner recebe na diagonal esquerda e chuta cruzado, a bola passa raspando na trave e se perde pela linha de fundo.

Passados 31 minutos de jogo, o Corinthians abre o marcador. No cruzamento de César a bola é desviada por Amoroso, e sobra para Renato estufar as redes. No final do primeiro tempo depois de uma ótima jogada do lateral cruzeirense Gabriel, o zagueiro Marinho corta o cruzamento que seria completado por Diego.

O Corinthians colocou Rafael Moura no lugar de Amoroso; o Cruzeiro apesar de não ter feito mudanças no intervalo volta um pouco mais animado, mas mesmo assim não consegue criar boas jogadas. Aos 15 minutos do segundo tempo o técnico Oswaldo de Oliveira faz duas mudanças seguidas- sai Diego para a entrada de Kerlon,e Jonílson dá lugar a Léo Silva-.

Os dois pouco acrescentaram, e aos 27 do segundo tempo Gustavo Nery recebe passe de César e chuta para fora.

No final o técnico Oswaldo de Oliveira saca André Luis e coloca Francismar para tentar o empate. O Cruzeiro mesmo assim não consegue ameaçar o Corinthians, e sofre a 10ª derrota.

CORINTHIANS

Marcelo; Rosinei, Betão, Marinho e César; Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger (Gustavo Nery); Ramon (Paulo Almeirda) e Amoroso (Rafael Moura)
Técnico: Emerson Leão

CRUZEIRO
Fábio; Gabriel, André Luís (Francismar), Gladstone e Leandro; Jonílson (Léo Silva), Martinez, Élson e Wágner; Diego (Kerlon) e Jonathas
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gol:
Renato, aos 31 min. 1ºT
Público: 9.661 Renda: R$143.298,00
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP) Data e hora: Domingo, às 18h10 Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS) Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José Otávio Dias(SP)

Nenhum comentário:

;