Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, outubro 26, 2006

Cruzeiro


Diogo se concentra na vida acadêmica

Diogo, volante do Cruzeiro, ainda não sabe se vai poder retomar a carreira de jogador de futebol, entretanto o jogador faz planos para o futuro – vai prestar vestibular para Educação Física- .

Segundo o atleta, a sua preocupação principal é levar uma vida normal dentro ou fora de campo. “Sinceramente, eu não estou muito interessado se vou voltar a jogar ou não. O que procuro fazer, a pergunta que eu faço, é se vou poder ter uma vida normal. Se me falarem que, independente do que acontecer, que vou ter uma vida normal, pra mim vai estar de bom tamanho”,

O jogador comentou que pretende prestar vestibular na Uni-BH, Universo, e Estácio de Sá. “Fiz inscrições para o vestibular, estou estudando, e agora é entregar na mão de Deus para ver se eu passo”

O presidente do clube, Alvimar de Oliveira Costa, anunciou que o contrato do jogador que irá até 2008 será prorrogado automaticamente por mais três anos. O suporte que o Cruzeiro oferece aos seus atletas faz com que Diogo fique animado caso seu futuro seja ingressar em outra carreira. “Ainda bem que sou jovem. Com 20 anos estou começando minha vida. Pior seria se eu fosse mais velho e não tivesse outras opções. Estou tendo oportunidade de poder escolher o que vou fazer da vida. Agora vejo melhor que a carreira de jogador de futebol é muito curta, então eu tenho que voltar a estudar e procurar ingressar em outra carreira”, afirmou.



Nenhum comentário:

;