Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, outubro 17, 2006

Cruzeiro


Élber aposenta no fim do Campeonato Brasileiro


O veterano Élber anunciou nesta terça-feira que depois de cumprir os nove jogos que faltam pelo Cruzeiro no Brasileirão irá se aposentar. A decisão foi tomada depois de sentir dores fortíssimas no tornozelo direito, o mesmo que foi submetido a uma cirurgia em 2004 quando o jogador ainda atuava na França, pelo Lyon.

O atacante ainda disse que a dificuldade para entrar em forma deve-se a dor do tornozelo, e que é preciso saber respeitar as limitações do corpo. “Tenho que ouvir o meu corpo. Fico até o final do ano no Cruzeiro. Tenho uma dor crônica no tornozelo direito que me incomoda muito e que me impede de melhorar o meu preparo físico. Isso está prejudicando a mim e ao Cruzeiro. Vou dar o máximo no tempo que me resta para levar o Cruzeiro à Libertadores e encerrar a minha carreira com chave de ouro”, disse Élber.

Depois de aposentado o jogador revelou que ainda não fez planos profissionais, mas que por enquanto quer curtir bastante a família.

Nenhum comentário:

;