Ontem, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, Élson em mais uma de suas declarações polêmicas, disse que faltou vontade ao time para vencer.
Depois desta declaração, em tom de resposta, o volante Martinez disse que é preciso que o meio-campo Élson esclareça o seu depoimento. “Tem de ser mais esclarecido. A partir do momento que ele fala que faltou vontade, é complicado. A gente vai até conversar durante a semana. Não é por esse caminho. Quando perde, perde todo mundo. Quando ganha, ganham todos”.
O goleiro Fábio também rebateu as declarações do seu companheiro, e disse que todos os jogadores saíram esgotados de campo.
Jonilson preferiu apaziguar dizendo que não era hora de achar culpados, enquanto o técnico Oswaldo de Oliveira ficou em defesa de Élson. “Eu não dou entrevista na hora que o jogo acaba, porque eu estou com a cabeça quente, estou chateado. Por isso eu prefiro esfriar a minha cabeça e depois, com a minha freqüência cardíaca no lugar, conversar e abordar o assunto com naturalidade. É lógico que o jogador abordado assim que termina a partida, está aborrecido e aí põe um pouco mais de pimenta nas palavras. Mas eu tenho certeza que ele não tem a intenção de criticar qualquer companheiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário