Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, outubro 16, 2006

Cruzeiro

Pela 30ª rodada do campeonato Brasileiro o Cruzeiro vai até São Paulo, para o confronto de Domingo, às 18:10min, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.
O time celeste não terá o atacante Ferreira que foi expulso na rodada passada contra o Fortaleza. Fábio Santos também não joga devido ao terceiro cartão amarelo.
A vaga deixada por Fábio Santos está sendo disputada por Jonilson e Martinez. Já para o ataque o técnico Oswaldo de Oliveira têm as opções de Diego, Kerlon, o grandalhão Jônathas e Fábio Pinto.

Longe da Libertadores

A péssima atuação diante do Fortaleza complicou ainda mais a situação do Cruzeiro em busca de uma vaga para a copa Libertadores da América. Com o empate o time da Toca caiu duas posições, de sexto foi para oitavo lugar, e agora tem 42 pontos, sete a menos que o o quinto colocado Santos, que tem os mesmos 49 pontos do Paraná, só que com uma vitória a menos.

O pior resultado da rodada foi o Figueirense que ganhou da Ponte Preta por 2 a 1, e de nono foi para sétimo lugar na competição, ficando com 43 pontos e ultrapassando o time celeste.
Segundo o analistas de números Domingos Sávio Baião,o Cruzeiro precisa ganhar 21 dos 27 pontos que ainda vão ser disputados para que tenha chances de se classificar para a Libertadores, com 63 pontos.

O que motiva ainda a delegação do Cruzeiro é o fato do time mineiro enfrentar Paraná, Vasco e Santos, seus concorrentes diretos, no Mineirão.

Nenhum comentário:

;