Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, outubro 23, 2006

Cruzeiro

Sandro e Araújo quase prontos


Sandro, meio de campo do cruzeiro, foi liberado nesta terça feira pelo preparador físico Francisco Ferreira. O atleta foi reintegrado ao elenco principal do cruzeiro depois de recuperar sua forma físca; o meia estava afastado a dois jogos devido a uma lesão na coxa esquerda em um dos treinamentos na Toca II .

O jogador ficou uma semana fazendo a preparação física,e já se sente apto para trinar durante a semana e fica a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira já no sábado, em Goiânia.

Outro que está se preparando para voltar aos gramados é o atacante Araújo, que depois de 8 meses sem disputar uma partida oficial, deve aguardar mais uma semana treinando separadamente com o Francisco Ferreira. A previsão é que na semana que vem o atacante possa começar o treinamento com bola. “Se tudo correr bem, na semana que vem o Araújo vai ser liberado para fazer coletivo. Para o jogo contra o Goiás, é prematuro, porque ele ainda não disputou nenhum coletivo. Se fosse uma emergência, poderia ser, mas temos que ter precaução. Vamos conversar com o Oswaldo para estabelecermos uma data para a volta dele", disse Francisco.

Nenhum comentário:

;