Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, outubro 20, 2006

CRUZEIRO

Xerox na camisa cruzeirense

Após meses de negociações, o Cruzeiro anunciou oficialmente, nesta sexta-feira, o seu novo patrocinador máster, a multinacional Xerox Corporation.

A marca, que fechou contrato até 31 de dezembro de 2007, com prioridade de renovação, estampará sua logo na frente e nas costas da camisa celeste. Os valores não foram revelados devido a uma cláusula que impede sua divulgação. O contrato não exige exclusividade na camisa, assim o clube poderá negociar com outra empresa os patrocínios da manga e do calção.

A Xerox, uma das 43 maiores empresas do mundo, decidiu investir pela primeira vez em marketing esportivo no país. Mesmo há 41 anos no Brasil, a multinacional norte-americana tem o objetivo de disseminar, ainda mais, seu nome no cotidiano das pessoas.

A nova camisa poderá ser vista na partida de domingo, as 18h10, contra o Corinthians, no Pacaembu. Os uniformes estarão à venda dentro de uma semana na loja oficial do clube e nas principais lojas de materiais esportivos do Brasil.

Nenhum comentário:

;