Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, outubro 10, 2006

Cruzeiro

Início de mais uma batalha

O Cruzeiro precisa mais do que nunca vencer para chegar a Libertadores da América. Neste sábado, o time da Toca enfrenta pela a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16:00h o Fortaleza, no independência, com portões fechados, devido a uma suspensão imposta pelo STJD causada por uma pilha arremessada no gramado do mineirão por um torcedor do Palmeiras.

Oswaldo de Oliveira terá problemas durante a semana para definir o time celeste, já que Geovanni com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda desfalca o time durante três semanas. Martinez expulso no jogo anterior deverá dar lugar a Jonilson, enquanto Thiago Heleno deve entrar na vaga de Luisão.

Mesmo com os desfalques o técnico cruzeirense têm motivos para comemorar, Leandro Silva entrou muito bem no jogo contra o Atlético-PR e deve ocupar a vaga da ala esquerda. Outra opção do treinador se confirmada a vaga de Leandro no time, é a volta de Élson para o setor de meio-campo. Feito isso, Jonilson terá um concorrente à vaga deixada por Martinez.

Nenhum comentário:

;