Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, outubro 16, 2006

Ipatinga


Quarto no Octogonal final da Série C


O Ipatinga foi até Criciúma e venceu o time local no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Com a segunda vitória no octogonal decisivo da série C o Tigre de Minas agora fica com 6 pontos, atrás do Treze, que lidera o octogonal com o mesmo número de pontos, mas tem um melhor saldo de gols que o time do Vale do Aço.

O Criciúma começou pressionando o time mineiro, até que o Ipatinga diminuiu os espaços e em um cruzamento de Luizinho, Everton escora de cabeça e abre o placar aos 18 minutos da primeira etapa. O Ipatinga ainda teve chances com Joãozinho e Diego Silva, enquanto o Criciúma desperdiçou com Athos.

No segundo tempo o Criciúma veio desde o inicio sob pressão até que aos 25min Charles fez um golaço com um chute forte e certeiro sem chances para o goleiro catarinense.

O tigre catarinense diminuiu aos 35min com um gol de cabeça de Beto Cachoeira.

O Ipatinga está garantindo a sua vaga para série B, pois com a vitória o time chega a quarto lugar no octogonal final da Série C.Na próxima rodada o Ipatinga enfrenta o Brasil-Rs, no Ipatingão.


Criciúma 1 x 2 Ipatinga
Local: Estádio Heriberto Hulse
Árbitro: William Marcelo Souza Nery (RJ)
Assistentes: Marcelo Fonseca Duarte (RJ) e Sergio Oliveira Santos (RJ)
Gols: Everton aos 18 minutos do primeiro tempo; Charles aos 25 e Beto Cachoeira aos 35 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Felipe, Diego Silva, Tôto, Henrique, Fabrício e Léo Oliveira.

Criciúma: Fabiano; Bosco, Rodrigo, Cláudio Luiz e Badé; Felipe (Paulo César), Marcelo Rosa, Athos (Douglas) e Fernandinho; Delmer (Beto Cachoeira) e Dejair. Técnico: Guilherme Macuglia.
Ipatinga: Rodrigo Posso; Luizinho, Henrique, Matheus e Léo Oliveira; Jaílton, Tôto (Charles), Leandro Salino, Everton; Diego Silva (Luisinho Paulista) e Joãozinho (Fabrício). Técnico: Alexandre Barroso


Foto :Ulisses Job/Diário Catarinense

Nenhum comentário:

;