Anncios Shopping UOL
;

domingo, maio 31, 2009


ATLÉTICO

GALO TENTA, MAS NÃO CONSEGUE SAIR DO EMPATE SEM GOLS

O galo tinha tudo para alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro, ontem, no jogo contra o Santo André, mas decepcionou os quase 24 mil atleticanos que foram ao Mineirão e não conseguiu sair do 0 a0, com a equipe paulista jogando com 10 na maior parte do segundo tempo.

O Atlético bem que tentou. Logo no início, o alvinegro partiu para cima dos visitantes, com bons ataques de Éder Luis e Carlos Alberto. O primeiro finalizou mal, já o segundo não conseguiu concluir bem o cruzamento de Thiago Feltri .A equipe de São Paulo se limitava aos contra-ataques e também criava suas chances.

Ambas as equipes erravam muito as finalizações. Em um primeiro tempo morno, os dois goleiros, principalmente o estreante Aranha, não tiveram muito trabalho.

Se o primeiro tempo não foi lá grandes coisas, no segundo as coisas esquentaram. Logo aos 7 minutos, Marcelinho Carioca entra forte em Thiago Feltri e vai expulso. Com um a mais, o Galo não perdeu tempo e partiu para cima do Ramalhão.

Para recompor a perda de um meia, o técnico Sérgio Guedes, sacou o atacante Antônio Flávio e colocou o volante Dionísio, formando uma muralha azul em campo.

O Atlético sobrava em campo. Sufocava o Santo André em seu campo de defesa e atacava em blocos. Entretanto, o que o Ramalhão queria quase aconteceu. No meio desse sufoco, Júnior Dutra desceu pela esquerda, cruzou por baixo; Nunes, livre, estava pronto pra balançar as redes, mas Aranha em uma saída arrojada afastou o perigo.

O Galo ainda tentou o chuveirinho nos minutos finais, mas não teve jeito. O placar ficou mesmo no 0 a 0.

O resultado deixa o alvinegro na vice liderança da competição, enquanto o Santo André está na oitava colocação.


FICHA TÉCNICA:

Aranha; Carlos Alberto (Evandro), Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Renan, Jonílson (Élder Granja), Márcio Araújo e Júnior; Éder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli

Celso Roth

Neneca; Cicinho (Ricardo Goulart), Marcel, Vinícius Orlando e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Antônio Flávio (Dionísio) e Marcelinho Carioca; Pablo Escobar (Júnior Dutra) e Nunes

Sérgio Guedes


Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Público: 23.673

Renda: R$ 412.260,00

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE)

Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e João Pedro da Silva (PE)

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro





l

Um comentário:

lelao disse...

o problema do Galo foi que os jogadores tavam afoitos pra fazerem o gol e por isso perdeu muitas chances mais , se tivessem pouco de calma fazeriam pelo menos um gol

;