Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 08, 2009

CRUZEIRO

APÓS EMPATE, CRUZEIRENSES SE QUEIXAM DA ARBITRAGEM

O empate por 1 a 1, ontem, no Mineirão, contra o Internacional não foi bem aceito principalmente pela diretoria do clube. Após a partida, o árbitro Antônio Hora Filho teve que sair escoltado pela polícia.

De fato, a equipe celeste não entrou em campo como nas outras partidas, sonolenta, viu logo o colorado abrir o placar na cabeçada certeira de Magrão. A partir daí o árbitro começou a aparecer mais que os jogadores.

Era evidente a forte marcação no atacante Kléber. Entretanto, a marcação passou a ser desleal e faltosa, acompanhada com vista grossa, por Antônio Hora Filho. No final das contas o resultado não podia ser outro. Lauro e Kléber se envolvem em uma confusão, após o goleiro do Inter chutar o atacante do Cruzeiro e ambos são expulsos.

Parecia que com a expulsão, os ânimos iam se acalmar. Mas, as faltas pesadas continuaram. Em um dos lances Bolivar deu uma voadora em Gérson Magrão. Um lance claro de expusão foi interpretado pelo árbitro como passível apenas de cartão amarelo.

Em outro, na primeira etapa, após uma bela tabela do ataque estrelado, Gérson Magrão sai na cara do gol. Hora Filho ao invés de privilegiar a vantagem, marcou falta equivocadamente.

A indignação celeste foi tanta, que o diretor de futebol, Eduardo Maluf, ficou de protocolar nesta terça-feira um documento formal na Confederação Nacional de de Arbitragem(Conaf). Segundo ainda o diretor celeste, Antônio Hora Filho não estava a altura da partida.

Nenhum comentário:

;