Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, junho 10, 2009


CRUZEIRO

RAPOSA LANÇA UNIFORMES RETRO E CASUAL

O departamento de marketing do Cruzeiro apresentou ontem a nova linha retrô e casual do clube. Foram mostradas 20 novas peças, incluindo os modelos femininos. As novas camisas fazem alusão ao Palestra Itália e ao Cruzeiro de 1950, que tinha sua camisa com listras horizontais em azul e branco.
Nas camisas de malha e pólo foram exploradas bastante o simbolo do Cruzeiro em diversos tamanhos, além das várias tonalidades de azul.

SÓCIO TORCEDOR

A outra boa notícia para a torcida celeste vem do programa sócio torcedor. Em apenas uma semana a torcida da raposa adquiriu mais de 6 mil filiações. Tal programa dá direito ao torcedor de ir em todos os jogos que o time é mandante sem precisar de enfrentar as longas filas e ingressos de papel.

No primeiro lote do projeto serão abertos apenas 20 mil vagas para sócios, uma vez que no ano que vem o Mineirão passará por reformas e o Cruzeiro irá mandar seus jogos no Independência.

Segundo o diretor de Marketing do clube, Antonio Claret, há possibilidade de aumentar o número de sócios esse ano, entretanto os que excederem os 20 mil iniciais perderão o benefício no final de 2009, pelo motivo da reforma do Mineirão. Entretanto, passado as reformas, os torcedores poderão a voltar a ser sócios.


Nenhum comentário:

;