Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 15, 2009

ITUIUTABA

BOA PERDE A PRIMEIRA NA SÉRIE C

O Ituiutaba foi ao Pantanal para enfrentar o Mixto e teve seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro da série C. A equipe do Pontal não suportou a pressão e perdeu por dois gols a zero. O técnico Nedo Xavier entrou em campo com um esquema ofensivo, entretanto, os atacantes Paulinho Pedalada e Lúcio Flávio não conseguiram repetir o sucesso das partidas anteriores.

Apesar de jogar fora de casa, o Boa partiu para cima logo nos primeiros minutos. A equipe da casa apesar de também ter entrado em campo com um esquema ofensivo, ficou mais retraída, tentando explorar os contra-ataques com o estreante Finazzi.

A Coruja teve várias oportunidades em bolas alçadas na área, mas ao final da primeira etapa o placar ainda não tinha sido alterado.

Na segunda etapa, Nedo Xavier trocou Paulinho Pedalada pelo volante Raphael Pulga. A alteração não surtiu muito efeito. Precisando da vitória o Mixto partiu para cima. Ao contrário dos primeiros 45 minutos, o Mixto começou a controlar a partida.

No final, a velha máxima do futebol do quem não faz leva acabou se concretizando. Tiziu aos 41 e Buiú aos 43 decretaram a vitória dos anfitriões.

Nenhum comentário:

;