Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, julho 30, 2009

CRUZEIRO

KLÉBER, NO FINALZINHO, GARANTE 3 PONTOS PARA A RAPOSA

Mesmo jogando no Mineirão, o Cruzeiro teve muitas dificuldades para furar a retranca do Sport e driblar os problemas de expulsões, crônicas que vem acontecendo no elenco. Kléber, mais uma vez decidiu e fez o único gol da partida, que deu não só a vitória para a Raposa, como deixou o time um pouco mais longe da zona de rebaixamento, colocando-o em décimo quarto lugar na tabela de classificação.

O jogo começou com as duas equipes se respeitando muito. O Sport trocava muitos passes, que não resultavam em nada, enquanto o Cruzeiro buscava as pontas do campo, mas também sem muito sucesso.

Apoós os 10 minutos da primeira etapa, a equipe celeste começou a dominar a partida, criando várias situações para abrir o placar. Em uma delas, Gérson Magrão colocou a bola no travessão. Logo em seguida, Tiago Ribeiro recebeu na área, girou, bateu firme, e obrigou o goleiro Magrão a fazer ótima defesa.

O gol da Raposa parecia estar perto. Entretanto, novamente o problema das expulsões atrapalharam o esquema de Adílson Batista. Depois de receber o cartão amarelo, devido ao puxão de camisa no adversário, o jovem Diego Renan interceptou com falta uma lance em profundidade do Sport e acabou recebendo o cartão vermelho.

Com um a menos em campo, Gérson Magrão foi deslocado para a lateral- esquerda. A desvantagem númerica animou a equipe pernambucana que passou a sair mais para o jogo. Entretanto, a equipe estrelada continuava não dando chances ao Sport. Tanto, que o Leão ao final da primeira etapa tinha todo seu sistema defensivo amarelado.

Na segunda etapa o jogo começou mais solto. O Cruzeiro continuava suas investidas rumo ao gol, mas ainda sim pecava no passe final. Irritada, a torcida começou a pegar no pé de Tiago Ribeiro.

Mesmo sob vaias, o atacante fez ótima jogada e passou para Kleber. O Gladiador, driblou e tocou na saída de Magrão. O goleiro, fechou bem o canto e colocou para fora.

Em outra investida no comando, Kléber sofre falta. Gérson Magrão, cobra por baixo da barreira, o goleiro do Sport solta a bola nos pés do Gladiador, ele finaliza, mas o arqueiro pernambucano faz milagre e coloca pra escanteio.

Diante de tantas chances desperdiçadas, impaciente a torcida aumentou suas vaias. Adílson insatisfeito mexeu duas vezez: tirou Tiago Ribeiro e colocou Wellington Paulista e colocou Elicarlos no lugar de Gérson Magrão.

As alterações não sofreram muito efeito e a partida parecia que ia terminar sem nenhum gol. A equipe celeste estava exausta. Em um contragolpe bem encaixado, Dutra faz falta em Kléber e também é expulso.

Na sua última cartada, Adilson Batista, sacou o lateral-direito Jonathan e colocou o jovem Bernardo. Desta vez, a substituição deu certo. O meia colocou mais velocidade no time.

No final, a impaciente torcida celeste pode soltar o grito de gol. O incansável Kléber recebeu a bola na área, pedalou e colocou no canto do goleiro Magrão. Na comemoração, o Gladiador homenageou o ídolo celeste Sorín.

Nenhum comentário:

;