Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, julho 22, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA CONSEGUE A PRIMEIRA VITÓRIA EM BUSCA DA REABILITAÇÃO NO BRASILEIRÃO

No Bruno José Daniel, em Santo André, o Cruzeiro jogou com raça e conseguiu derrotar o time da casa pelo placar de 2 x 0. Com gols do atacante Kléber e o jovem Diego Renana, a Raposa fez por merecer o triunfo e somou 3 pontos importantísso para sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe mineira pega o Fluminense no Maracanã e tenta continuar a sua promessa de reabilitação no Brasileirão 2009.

O Cruzeiro começou com um volume de jogo bem maior e com algumas peças improvisadas. Henrique e Fabinho, ambos volantes, formavam a dupla de zaga. Tocando a bola, em um campo quase impossível para a prática do futebol, a equipe celeste explorou bastante as laterais e desde o início criou várias oportunidades de abrir o placar.

Kléber perdeu uma das melhores chances do jogo. Após boa jogada pelo alto, Magrão cruzou, mas o gladiador chegou atrasado para finalizar o lance e a bola acabou saindo pela linha de fundo. Em outro lance, o artilheiro do Cruzeiro, dentro da área chutou para fora, o bandeira erradamente, marcava posição de impedimento.

Nos dez minutos finais, o Santo André melhorou seu jogo e quase abre o marcador. Élvis conseguiu ótima trama em cima da zaga celeste e só não fez o gol, porque o goleiro Fábio, bem colocado, tirou a bola com o pé.

Na segunda etapa, a equipe de Adilson Batista continuou melhor e criando várias oportunidades de gol. O treinador do Cruzeiro, tirou o apagado Wellington Paulista e colocou o veloz Tiago Ribeiro.

A mudança surtiu efeito. Logo no lance seguinte o atacante deu um belo passe para kléber, que da entrada da área fuzilou o goleiro Neneca: 1 a 0.

Com o gol, a equipe celeste deu uma encolhida, esperando o contra-ataque para fazer o segundo. Jonathan, machucado precisou ser substituído, para a entrada do jovem Diego Renan.

A confiança depositada no atleta da categoria de base deu certo logo no primeiro lance. Diego Renan recebeu ótimo passe de calcanhar de Kléber, foi à linha de fundo e deu um corte seco no zagueiro para chutar cruzado e fazer o segundo.

Depois da boa vantagem conseguida nos 45 minutos finais, o Cruzeiro tocou a bola, com direito de gritos de olé da torcida celeste, e esperou Carlos Eugênio Simon apitar o final da partida.




Nenhum comentário:

;