Anncios Shopping UOL
;

sábado, agosto 22, 2009

ATLÉTICO

GALO FAZ ÚLTIMOS ACERTOS PARA ENFRENTAR O GRÊMIO

O novo apagão atleticano deixou a torcida frustrada e ainda mais desconfiada. Na última partida, o Mineirão já não estava completamente cheio, igual em outras oportunidades do Brasileirão deste ano. A ira dos torcedores acabou caindo nas costas de Tchô, Renan Oliveira e principalmente do goleiro Édson.

Quanto ao Tchô, o atleticano está coberto de razão. O ciclo dele no Galo já venceu. Taxado de eterna promessa, o meia nunca conseguiu fazer uma grande exibição com a camisa alvinegra e ultimamente não tem visto a cor da bola.

Já Renan Oliveira é um garoto que a torcida precisa ter um pouco mais de paciência. É muito novo e ainda sente a pressão em determinados momentos, mas tem muita qualidade e tem muito o que evoluir jogando no Atlético.

O Édson por sua vez, até dispensa comentários, mas vamos lá: um goleiro fraco, que se posiciona mal, fica completamente perdido em suas saídas. Definitivamente não é um arqueiro à altura de um clube grande e a comissão técnica fez certo ao excluí-lo da lista dos relacionados.

O próximo confronto, no Olímpico, contra o Grêmio, será muito complicado, uma vez que o tricolor gaúcho ganhou a maioria dos jogos em seus domínios. Para o alívio de Celso Roth, Bruno, Alex Bruno, Renan e o matador Diego Tardelli, estão de volta ao time. Apesar de esconder o esquema, o treinador alvinegro deve entra em campo no 3-5-2.

Um comentário:

Alexandre Massi disse...

Ramon,

Fico contente que tenha conhecido o BLOG DO MASSI e agradeço os elogios. Aguardo você lá mais vezes.

Quanto à troca de links, fechado! Colocarei o link do FUTMG agora mesmo.

Abração

;