Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 23, 2009

ATLÉTICO

GALO PEGA O GRÊMIO, QUE NÃO PERDE NO OLÍMPICO HÁ QUASE UM ANO

Para o Atlético o interessante hoje seria arrancar uma vitória a todo custo no Olímpico. Nas últimas seis partidas do Brasileirão, o Galo teve um fraco desempenho e conseguiu triunfar apenas em uma delas. A tarefa não será das mais fáceis, uma vez que em Porto Alegre o Grêmio não perde a quase um ano. A última derrota do tricolor gaúcho foi em 13 de setembro de 2008, para o Góias, de virada, por 2 a 1.

O péssimo resultado contra o Avaí, fez com que os jogadores ficassem um pouco confusos,quanto a meta na competição . Enquanto o volante Renan ainda pensa no título do Brasileirão, o atacante Diego Tardelli gasta suas energias tentando voltar ao famoso G4.

A boa notícia, como já dito neste blog ontem, é que Celso Roth terá a volta de 4 jogadores: Bruno, Alex Bruno, Renan e Diego Tardelli. Já pelo lado do adversário, Autuori terá um time bastante modificado. Os zagueiros Léo, lesionado, e Rafael Marques, suspenso, estão fora. Para tentar solucinar o problema, o comandante tricolor deve improvisar o lateral-direito Mário Fernandes na zaga e o volante Túlio para ala. Com isso, Douglas Costa deve ganhar uma chance na meia.

Um comentário:

Saulo disse...

Hum, essa partida vai ser complicada de mais para o Galo que pode cair mais na posição.

;