Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 30, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NOS MINUTOS FINAIS

O Cruzeiro foi até o Barradão para enfrentar o Vitória e deixou o triunfo escapar no últimos minutos. Depois de estar ganhando por 3 a 1, novamente ele, sempre ele, Thiago Heleno foi expulso e complicou a vida celeste. No final, um empate catastrófico para a Raposa, que atrapalha ainda mais a suas pretensões de chegar na parte de cima da tabela.

Pouco antes da partida caiu um verdadeiro temporal em Salvador. O gramado estava completamente encharcado. Para tentar escorrer o excesso de água, a equipe da manutenção fazia alguns buracos nos locais mais problemáticos.

Depois de alguma demora para e entrada do Vitória em campo, o Cruzeiro começou a todo vapor. No primeiro lance de perigo, Jancarlos ganhou a disputa da bola dentro da área e chutou pro gol. Viáfara defendeu com o pé, mas a bola sobrou para Gilberto, que livre abriu o marcador.

A desvantagem colocou a equibe baina na pressão, acelerando o jogo. Em uma boa jogada na entrada da área, o jogador do rubro-negro foi derrubado. Na cobrança de falta de Ramon Menezes, Andrey fez boa defesa. Minutos depois, depois de uma confusão próxima à pequena área, Leandro Silva saiu na cara, tocou rasteiro, mas o arqueiro celeste fez boa defesa.

Depois deste momento de perigo, o jogo ficou frio e só teve lance de perigo já na reta final dos primeiros 45 minutos. Roger dominou o cruzamento da direita, girou em cima de gil e chutou firme, mas em cima de Andrey. No lance seguinte, a equipe baiana voltou a assustar. Nino Paraíba custurou a zaga celeste e soltou um canudo, interceptado de mão trocada por Andrey.

O Vitória passou a não dar refresco. Chegou até a fazer um gol, mas Leandro Silva estava impedido no início da jogada. No outro lance, a bola dividida sobrou para Neto Berola, que na cara do gol foi abafado pelo arqueiro celeste.

O segundo tempo começou com o Vitória ainda mais em cima, buscando o gol de empate a qualquer custo. A zaga celeste só não passou maior sufoco, porque a equipe baiana estava muito ansiosa para empatar. A jogada de maior perigo aconteceu no cruzamento de Leonardo Silva. A bola cruzou a área toda e foi mal aproveitada pelo ataque rubro-negro.

De tanto perder chance o Vitória foi castigado pouco antes da metade do tempo regulamentar. o volante Fabrício invadiu a área e foi derrubado. Pênalti bem marcado. Na cobrança, Gilberto deslocou o goleiro Viáfara e fez o segundo dele e da Raposa, no momento em que entrava Vinícius, no lugar de Jancarlos.

Três minutos mais tarde o Vitória em fim, conseguiu marcar. A bola foi alçada pela direita e Roger cabeçeou para diminuir a vantagem celeste.Adilson em seguida, sacou Soares e colocou Guerrón.

A substituição deu novo ânimo ao time azul, que conseguiu chegar ao terceiro gol. Depois de encaixar um belo contragolpes, Fabrício avança e cruza rasteiro para Thiago Ribeiro, que livre, teve tempo de esperar o goleiro baiano cair para ampliar a vantagemn: 3 a 1. Após o gol, Thiago Heleno foi expulso.
Com a desvantagem numérica o Vitória não se desanimou e conseguiu diminuir mais uma vez, aos 40 minutos. Ramon recebeu na entrada da área e tranquilamente escolheu o campo para fazer o segundo. Em seguida, Roger conseguiu o empatar, dando um tiro de fora da área.










Um comentário:

André (Deco) disse...

E no último segundo , Roger perdeu um gol incrível!! Agora meu SPFC vai a BH, briga de cachorro grande!!

;