Anncios Shopping UOL
;

domingo, setembro 13, 2009

ATLÉTICO

GALO CONSEGUE VIRADA PRA CIMA DO XARÁ E ESTÁ MAIS DO QUE NUNCA NA DISPUTA DO G4

No duelo entre os xarás, em Belo Horizonte, o Mineiro saiu com o triunfo, depois de conseguir a virada e fazer 2 a 1 , para a alegria da torcidado Galo, que compareceu à importante partida. Os três pontos somados, colocou o alvinegro de volta ao G4, mas ainda dependendo do jogo do Goiás contra o Barueri ás 18h30, na casa dos paulistas.

Mesmo jogando no Mineirão, o Galo teve alguma dificuldade no início da partida para se impor contra os paranaenses. Tanto, que antes dos dez minutos da primeira etapa, o rubro-negro abriu o marcador com Alex Mineiro, que colocou fim a um longo jejum de gols.

Com o placar a favor do adversário, o Galo conseguiu não se apavorar e o gol de empate acabou saindo bem antes do esperado. 4 minutos após ter sofrido o golpe, o alvinegro chegou ao empate com Rentería: Carlos Alberto cruzou na cabeça do Colombiano, que não desperdiçou e correu para comemorar seu primeiro gol no novo clube.

Na segunda etapa o alvinegro começou bem ofensivo, determinado a buscar os três pontos diante de sua torcida. O matador Diego Tardelli recebeu um ótimo cruzamento de Côrrea e chutou em cima do arqueiro Galatto. No rebote o atacante finalizou, mas Manoel cortou em cima da linha.

A virada atleticana era questão de tempo, já que a a equipe de Celso Roth estava bem melhor em campo. A tão sonhada vantagem no maracador veio depois que Correa conseguiu um belo lançamento do campo de defesa e deixou Diego Tardelli na cara do Galatto. O artilheiro não titubeou e fuzilou o arqueiro paranaense, dando a vitória para o Galo.

Nenhum comentário:

;