Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, setembro 17, 2009

ATLÉTICO

GALO PERDE NOS PÊNALTIS E ESTÁ FORA DA SUL-AMERICANA

Com o time misto, o Atlético foi até o Serra Dourada, para enfrentar o Goiás, na segunda partida da fase nacional, da Copa Sul-Americana, e não conseguiu trazer a classificação para Belo Horizonte. Após pular na frente no marcador com um belo gol de Júnior, o Galo cedeu o empate e na decisão por pênaltis acabou vencendo a equipe esmeraldina.

O primeiro tempo começou com as duas equipes bem incicivas no ataque, tentando buscar o resultado logo de cara. O alvinegro até chegou a marcar com Tchô, mas o árbitro Leandro Vuaden assinalou impedimento.

O Goiás por sua vez, teve suas melhores oportunidades na fase final da primeira etapa, com Fernandão e Felipe, entretanto, ambas as chances foram mal aproveitadas, devida as péssimas finalizações dos anfitriões.

Na etapa complementar o jogo começou a ficar mais bonito. O gol atleticano saiu aos 25 minutos, após o volante Renan colocar o experiente Junior na cara do goleiro Harley. O pentacampeão não se apavorou e com um toquinho sutil colocou a bola no fundo do barbante.

Com o placar adverso, o Goiás começou a pressionar a equipe de Celso Roth, tentando de qualquer maneira empatar o confronto, uma vez que a derrota tirava os goianos da Copa Sul-Americana. A pressão resultou em gol depois que em um cruzamento, o garoto Thiago Cardoso inexperientemente puxou a camisa de Fernandão. Vuaden não teve dúvidas em marcar a penalidade. Na cobrança, Felipe colocou no ângulo do goleiro Bruno.

Com o empate por 1 a 1 no Mineirão e no Serra Dourada, a decisão de quem avançaria para a próxima fase foi decidida nos pênaltis. Com exeção de Renan, do Galo, e Bruno Meneghel, do Góias, todos os outros atletas converteram as penalidades. Nas cobraças alternadas, Chiquinho bateu, Harlei resvalou e a bola bateu na trave, tirando o Galo da Sul-Americana.

Um comentário:

Carol Sakurá disse...

Olá!
Gostei do blog..srsrsr!
Acho que o Galo jogou um pouquinho de salto alto no 2º tempo.O resultado? Desclassificação!
Bom,agora é continuar na briga do Brasileirão e tentar uma vaga na Libertadores ano que vem.
Valeu!

Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com

;