Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, outubro 09, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA JOGA BEM E DETONA GOIÁS

O Cruzeiro, que há muito tempo não se via jogar um bom futebol, entrou em campo ontem, determinado a somar mais 3 pontos na tabela e melhorar a sua colocação. A partida foi dominada pela a equipe celeste durante todos os noventa minutos. O resultado não podia ter sido diferente aos 3 a 0 aplicados com bastante autoridade sobre o Goiás, que está na quinta colocação do Brasileirão.

Mesmo com mais posse de bola e pressionando o time Esmeraldino em seu campo de defesa, a Raposa, no primeiro tempo, não conseguiu traduzir esse domínio em gol. Nas duas oportunidades claras, uma com Thiago Ribeiro e a outra com o estreante Leandro Lima, Harley fez grandes defesas.

Na segunda etapa, o arqueiro do Goiás não teve muitas chances. Já no início, após cruzamento de Diego Renan, Wellington Paulista cabeceia, Harley defende, mas na volta Leandro Lima, impedido, coloca pra dentro. Dois minutos mais tarde, Wellington ganha na entrada da área e chuta firme no canto do camisa 1 esmeraldino para sacudir o Mineirão novamente: 2 a 0.

O camisa 9 estava demais e seis minutos mais tarde, depois de uma péssima rebatida da defesa do Goiás, a bola sobrou livre, para o artilheiro Wellington Paulista dominar no peito e fuzilar Harlei. No final, 3 a 0 foi pouco para o time do Goiás.

Um comentário:

Saulo disse...

Boa vitória da Raposa. Só não pode jogar assim no domingo que vem quando enfrenta o meu fogão.

;