Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, outubro 14, 2009

ELIMINATÓRIAS DA COPA

SERÁ QUE A ARGENTINA VAI SE CLASSIFICAR?


A última rodada das Eliminatórias para a Copa da África do Sul promete pegar fogo nesta noite. Apesar do Brasil entrar em campo para fechar sua participação com chave de ouro, todos estão de olho mesmo é no grande duelo entre Uruguai e Argentina, em Montevidéu. Isso, porque o vencedor do embate terá assegurado a classificação para a Copa do Mundo.

A vida dos uruguaios estão um pouco mais complicada que a dos argentinos,pois só a vitória interessa para a classificação direta no Mundial. Um empate, faria com que o Uruguai precisasse de torcer para que o Equador não vença o Chile. Já os hermanos, que entram em campo com a vaga, só não se classificam direto, se perderem o jogo de hoje, já que um empate só não serviria se o Equador fizesse 6 gols de diferença no Chile.

Alguns brasileiros já deram o braço a torcer, dizendo que preferem com que a Argentina se classifique, pois Copa do Mundo sem eles, não tem graça. A quem diga que torça para os hermanos, para que assim o Brasil possa eliminá-los na Copa. Pois bem, aceito a opinião de todos, mas queria mesmo é que a Argentina ficasse fora. Se fosse ao contrário, estaríamos aguentando chacotas e mais chacotas de jornais argentinos, como o Diário Olé, além da prepotência e arrogância do Maradona, que não entende nada de ser treinador de futebol. A Argentina dessa vez não merece chegar lá!


2 comentários:

Saulo disse...

URUGUAI!!!

Mestre Benicha disse...

Pois é, e não é que a Argentina se classificou?

Torci pros hermanos irem pra copa. Seria injusto que uma seleção como essa não fosse pra copa...


Mas agora algo tem que mudar urgente. Maradona como técnico não dá!!!

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

;