Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, outubro 24, 2006

Atlético

A importância do banco de reservas

Em um campeonato longo e muito disputado, como é o caso do Brasileiro, tanto serie A quanto serie B, onde ocorrem muitas contusões e suspensões é muito importante se ter não só um time, mas também um elenco.

E isso, segundo Levir Culpi foi um fator determinante para o Galo está na ponta da tabela. Ele destaca a qualidade dos reservas e acredita que a força do banco é um dos fatores responsáveis pela boa fase do Galo.

“É um dos principais fatores que trouxeram o Atlético até este momento. Se você analisar, perdemos jogadores num momento importante do campeonato. Foi quando o time começou a se encaixar, ficar amigo. Quando a coisa fica deste jeito, é difícil de dar errado. É um jogador dando força para o outro que vai entrar no time”, afirma Levir.

Quando Marinho se contundiu e ficou mais de 30 dias parado, Galvão entrou e deu conta do recado. Bilu também ficou parado por um bom período, mas enquanto ele estava fora, Danilinho jogava. André Santos e Thiago Feltri revezaram a titularidade durante toda a competição. Sem contar a zaga que sempre tinha alguém suspenso.

No último jogo, contra o Avaí, Roni, um dos artilheiros da equipe não jogou por estar suspenso, Edér Luís entrou em seu lugar e marcou dois dos quatro gols do Galo.

Nenhum comentário:

;