Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, outubro 25, 2006

Atlético


Galo segue os passos do tricolor gaúcho

Há algum tempo o Galo vem seguindo os passos do Grêmio, os certos e os errados. Em 2003, o Grêmio passou um perrengue na disputada do campeonato Brasileiro e quase foi rebaixado. Em 2004 não teve jeito, a queda foi inevitável. Neste mesmo ano foi a vez do Galo fazer uma péssima campanha e quase ser rebaixado.

Em 2005, em uma árdua batalha o time gaúcho mostrou toda sua raça e retornou à elite do futebol brasileiro. E esse, infelizmente, foi o ano em que o Galo não resistiu e caiu para segunda divisão.

Agora em 2006 esta sendo a vez do Atlético-MG mostrar sua força de superação e vencer os obstáculos da divisão de acesso. E é o que está acontecendo. O time alvinegro está liderando o campeonato e só depende de si próprio para conquistar o título. O Galo tem 57 pontos, 3 a ,mais que o segundo colocado.

Ainda na trilha do Grêmio

O Grêmio, campeão da Série B de 2005, lançou o DVD ‘A Batalha dos Aflitos – Os Bastidores de um Dia Inesquecível’. A maior atração da produção do clube gaúcho é o emocionante jogo da rodada final, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, que resultou no título e no retorno à Série A.

O Atlético também pretende fazer um documentário sobre sua passagem pela Segunda divisão. Porém, ainda não tem um roteiro pronto, mesmo porque a história do time na Série B se encontra em andamento. O fato é que o departamento de marketing do Galo já recebeu duas propostas de produtoras interessadas em realizar o DVD.

Nenhum comentário:

;