Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, outubro 25, 2006

Cruzeiro


Ferreira será julgado na sexta-feira

O atacante Ferreira será julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD). O jogador está incurso no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva(CBJD), por uma entrada violenta no jogo contra o Fortaleza, no independência, o que causou sua expulsão.

O artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê uma pena de 2 a 6 jogos para quem comete uma jogada violenta; entretanto, Ferreira por ser réu primário, tem grandes chances de ser absolvido.

Mais empenho!

Depois das péssimas apresentações diante do Fortaleza e do Corinthians, o Presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, convocou ontem uma reunião com os jogadores do clube. A reunião durou cerca de 20 min, e foi cobrado melhores resultados nos últimos jogos que restam no Campeonato Brasileiro.

Alvimar ainda não descartou o sonho da classificação para a Libertadores 2007, e afirmou que não quer que os jogadores desistam do objetivo antes da hora. “Está difícil, mas não é impossível. Restam oito jogos ao Cruzeiro e dá tempo de recuperar. A vitória vem quando há esforço. Jogador para jogar no Cruzeiro tem que se dedicar de corpo e alma”.

O presidente defendeu o técnico Oswaldo de Oliveira, e insiste no argumento em que o técnico pegou o time mineiro desconfigurado, com muitos jogadores lesionados ou suspensos.

O time celeste precisa ganhar sete jogos nas oito partidas que restam, só assim chegaria a 63 pontos, e ainda ficaria dependendo de uma combinação de resultados para chegar à zona de classificação para a Libertadores.

Nenhum comentário:

;