Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, outubro 31, 2006

Cruzeiro

Especulações na Toca


A vitória sobre o Goiás no último final de semana, reacendeu a esperança dos cruzeirenses para uma possível vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. Entretanto, a campanha irregular do time durante toda a temporada, evidencia que mudanças no elenco de jogadores e até da comissão técnica poderão ocorrer.

Restando ainda sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o mercado da bola já começa a sinalizar transferências e negociações entre os clubes. Na Toca da Raposa não é diferente. A cada dia, especulam-se novos nomes para compor o elenco em 2007 e de jogadores que não irão continuar na equipe.

Sabe-se que os laterais Michel, Jonathan e Júlio César; os meias Leandro Bomfim e Francismar; e os atacantes Carlinhos Bala e Diego deverão ser negociados. Além do atacante Élber que anunciou a aposentadoria dos gramados.

Aliás, o ataque cruzeirense é um dos principais problemas para a diretoria resolver. Diante disso, nomes como Sávio, Danilo do São Paulo, Nadson do Corinthians e França, atualmente no Kashiwa Reysol do Japão ganham força nos bastidores.

De acordo com a diretoria, os jogos restantes serão uma forma de “vestibular” para todo mundo, inclusive para a comissão técnica. Assim sendo, o nome do técnico do Vasco, Renato Gaúcho se destaca para uma possível sucessão de Osvaldo de Oliveira, que tem contrato até o final do ano.

Nenhum comentário:

;