Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, novembro 01, 2006

Atlético

Galo perde a liderança do campeonato


O Galo não conseguiu quebrar o tabu de 9 anos sem vencer a Portuguesa em São Paulo. O time mineiro apenas empatou no jogo de ontem. A partida foi muito corrida de ambos os lados. Logo no início, Diego foi obrigado a fazer duas defesas salvadoras. O Atlético respondia com contra-ataques rápidos e perigosos às investidas da Lusa.

A garra e a vontade estavam nítidas nas duas equipes. O Atlético motivado pela busca do título da série B e a Portuguesa querendo fugir do rebaixamento, além do alto "bicho" que ia ser pago no vestiário.

O empate não foi bom para nenhuma das equipes. O Galo perdeu a liderança para o Spor, que venceu o Ceará em casa, e a Portuguesa não conseguiu sair da zona de rebaixamento e deu um grande passo para série C.

Baixas da partida

O atacante Roni e o zagueiro Lima deixaram o gramado contundidos. Roni com um possível estiramento na coxa esquerda e Lima com uma torção no tornozelo.

De acordo com o médico do Atlético, Otaviano Júnior, Roni está praticamente fora do próximo jogo. "É uma suspeita de estiramento na parte posterior da coxa e está praticamente fora do jogo contra o Paysandu"., disse o médico. Já Lima tem chances de jogar, segundo Otaviano foi apenas uma torção e vai depender de como vai se comportar nas próximas 48 horas.

Nenhum comentário:

;