Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, outubro 30, 2006

Cruzeiro

Esperança renovada

Depois da vitória sobre o Goiás por 3 a 2, no estádio Serra Dourada, o Cruzeiro voltou a ter esperanças na conquista de uma vaga para a Libertadores da América.

O time da Toca agora ocupa o oitavo lugar com 45 pontos, e enfrenta nas próximas rodadas dois concorrentes diretos na briga. Na quinta o Paraná, e no domingo o Vasco, ambos no Mineirão.

O Vasco vai jogar na quarta-feira contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada; e como está 5 pontos na frente do Cruzeiro e ocupa a 5 ª posição, o melhor resultado seria uma derrota cruzmaltina.

Os torcedores celestes também torcem por pelo menos um empate do Paraná, que joga contra o Palmeiras em Curitiba. O time paranaense é o 6º colocado.

O técnico do Cruzeiro, Oswaldo de Oliveira, está muito confiante em duas possíveis vitórias sobre seus rivais diretos, mas quer que tudo aconteça naturalmente, por etapas. “Precisamos é confirmar isso com duas vitórias em casa. Em primeiro lugar, temos de pensar na primeira e, no caso de sermos bem-sucedidos, e conseguirmos a vitória, a gente começa a pensar na outra”.

Além de Vasco e Paraná os torcedores da China Azul terão que secar o Botafogo, que está em 7º lugar, com 46 pontos. Os botafoguenses pegam na quinta-feira o Internacional, no Maracanã, e no domingo tem o clássico contra o Fluminense.

O Cruzeiro ainda terá que enfrentar no restante do campeonato o Santa Cruz, Fluminense, Santos, São Paulo e Botafogo.

Segundo o site Chance de Gol, O time mineiro tem 11,1 % de se classificar para a Libertadores.

Nenhum comentário:

;