Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, maio 27, 2009

CRUZEIRO

DUELO DE GIGANTES

Chegou o grande dia! Hoje começa,às 21h50,no Mineirão, os primeiros 90 minutos do principal duelo das quartas-de-finais, da Libertadores da América. A promessa é de casa cheia. Até o momento a torcida azul adquiriu antecipadamente mais de 48 mil ingressos.

O jogo não será fácil para o Cruzeiro, como muitos otimistas pensam.Será um jogo truncado, nervoso, no qual o São Paulo entrará em campo fechado, explorando os contra-ataques e as bolas pelo alto, para surpreender a equipe celeste.

Já o Cruzeiro, que precisa da vitória, para disputar a segunda partida mais tranquilo, no Morumbi, deve entrar em campo na pressão total nos primeiros 15 minutos, usando o toque de bola e as triangulações, para tentar invadir a fortíssima zaga tricolor.

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan,Anderson (T.Heleno), Leonardo Silva, Gérson Magrão, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires, Kléber e Thiago Ribeiro. Téc: Adilson Batista

SÃO PAULO: Dênis, Renato Silva, André Dias, Miranda, Zé Luis, Jean, Hernanes, Dagoberto, Jorge Wágner, Borges e Washington. Téc: Muricy Ramalho

Árbitro: Carlos Chandía (Chile)
Auxiliares: Cristian Julio (Chile) e Osvaldo Talamilla (Chile)








Nenhum comentário:

;