Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 15, 2009

CRUZEIRO


A ARBITRAGEM INFLUENCIOU SIM, AMIGOS DA IMPRENSA

Concordo plenamente com os amigos da imprensa que dizem que culpar apenas o trio de arbitragem é exagero. Também partilho da opinião que a equipe celeste não entrou em campo com vontade de vencer. Jogou mal, sem ânimo mais uma vez.

Entretanto, a raposa ganhava o jogo. Creio que se Autemir Hausmam não validasse um gol que a bola não entrou, o jogo poderia ser outro.

Quanto as chances que o Palmeiras perdeu no início do jogo, não passa de situações da partida. Afinal, o goleiro Fábio teve a felicidade de pegar tais bolas. Não fez nada mais que desempenhar sua função. O Palmeiras poderia sim ter feito os gols, não fez por incompetência. Já o Cruzeiro tomou 2 gols por erros de arbitragem. Além de ser prejudicado na não marcação de um penâlti claro no meia Bernardo.

Sabemos que o futebol não é um esporte de justiça, portanto um time que não está bem em campo pode ganhar o jogo. Infelizmente os erros da arbitragem foram maiores que a preguiça em campo demonstrada por todo o time celeste. Os erros cometidos ontem influenciaram e muito no resultado final. Isso é inegável.

Está na hora de começar a moralizar tal categoria no Brasil. Está cada vez mais difícil acompanhar o futebol. Toda hora é um erro. Vemos cada situação que fica até difícil de saber se é erro ou má fé do árbitro.

Será que já não passou do tempo de tornar nossos árbitros mais profissionais? Pois além de não terem todo o o suporte necessário, não são punidos com rigor quando aprontam essas lambanças como a de ontem.



Nenhum comentário:

;