Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 15, 2009

ATLÉTICO

GALO CONSEGUE EXCELENTE VITÓRIA E ASSUME A PONTA DO BRASILEIRÃO

O Atlético não anda dando chances para seus adversários no Campeonato Brasileiro. Ontem, foi mais um show da torcida e do time de Celso Roth. Partindo para cima desde o início da partida, o alvinegro não só venceu e convenceu, como também assumiu a ponta da competição, seguido pelo Inter, que possui o mesmo número de pontos, mas 4 gols a menos de saldo.

Diante de mais de 40 mil torcedores, o alvinegro começou mandando em campo. Entretanto aos 9 minutos Thiago Feltri foi expulso, depois de uma entrada forte em Sidny.

Mesmo com um a menos, a equipe de celso Roth continuou mandando na partida. Após bela jogada de Éder Luis pela direita, o pentacampeão mundial Júnior, completou o belo cruzamento e abriu o placar, no Mineirão.

Na segunda etapa, o Náutico voltou mais determinado a consgeuir o empate. Entretanto, a determinação durou pouco, após o carrinho de Vágner em Jonílson, que culminou na expulsão do zagueiro do Timbu.

Com as duas equipes com menos um em campo, o Galo voltou a ser bem superior. Aos 18 mais um jogador da equipe pernambucana foi expulso. Derley foi excluído após forte entrada no jovem Renan.

Um minuto depois o Atlético chegaria ao seu segundo gol. Júnior faz bela jogada e cruza na cabeça do artilheiro Tardelli: Galo 2 a 0.

Daí em diante sem forças para regir o Timbu levou o terceiro. Márcio Aráujo, eleito o melhor em campo, faz boa jogada e tabela com Kléber. O Meia invade a área e chuta rasteiro no canto de Eduardo, para delírio dos torcedores atleticanos.

Nenhum comentário:

;