Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 15, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA PERDE MAIS UMA FORA DE CASA, APÓS ARBITRAGEM POLÊMICA

O Cruzeiro mais uma vez não conseguiu mostrar um bom desempenho nas partidas fora do Mineirão e perdeu para o Palmeiras, de virada, por 3 a 1. Jogando com uma equipe mesclada a Raposa abriu o placar, mas não conseguiu segurar o completo time de Vanderley Luxemburgo.

A partida começou com o Palmeiras partindo pra cima. Antes dos 10 minutos, o goleiro Fábio havia feito duas boas defesas. Em uma delas, o arqueiro celeste fez um verdadeiro milagre. Aos 28 e aos 31, Gustavo e Sorín, respectivamente, tiveram que deixar o campo depois de sentirem uma contusão

Apesar da superioridade palmeirense, quem abriu o placar foi o time da Toca. O jovem Bernardo cobrou falta, a bola desviou em Cleiton Xavier e enganou o goleirão Marcos.

Enquanto o Cruzeiro tentava se reorganizar em campo o Palmeiras virou o jogo. Após cruzamento de Keirrison, Marcão cabeceia, a bola bate no travessão e em cima da linha. Erradamente, o bandeira Autemir Hausmam corre para o meio e confirma o gol para o alviverde.

Depois, após lançamento de Willians, a bola bate em Fortunato e sobe, o atacante Keirrison acerta um bonito voleio no canto esquerdo de Fábio: 2 a 1.

Na segunda etapa, Adílson resolveu voltar com Marquinhos Paraná para o meio de campo e colocar Elicarlos na esquerda. Entretanto, a Raposa não conseguia ameaçar o gol do goleiro pentacampeão mundial.

A partida seguia morna até mais um erro da arbitragem. Dessa vez, após lançamento Keirrison que se encontrava em posição de impedimento, se esquiva da bola, ela sobra para Wendel. O jogador avança e cruza para o próprio Keirrison empurrar para as redes. Inconformada, a zaga celeste reclamou muito do lance, já que o jogador não precisa enconstar na bola para que seja marcado o impedimento.

Daí em diante os palmeirenses administraram a vantagem até o apito final, do polêmico gaúcho, Leandro Vuaden.


Nenhum comentário:

;