Anncios Shopping UOL
;

sábado, junho 27, 2009

CRUZEIRO

"CRUZEIRO B" CONSEGUE VITÓRIA E RESPIRA NO BRASILEIRÃO

Sem a maioria dos titulares e com muitas contusões no elenco, o Cruzeiro precisou contar com a garotada da categoria de base do clube e eles não decepcionaram. A raposa conseguiu um pênati, após boa jogada do jovem Dudu, que foi convertido com perfeição pelo atacante Zé Carlos. Com o placar mínimo, a equipe de do técnico Adílson Batista consegui se safar da incômoda zona de rebaixamento.

A partida surpreendentemente começou com os dois times fechados e se arriscando apenas nos contra-ataques. Aos poucos, a equipe celeste foi se soltando, enquanto o Avaí apenas se segurava atrás, mostrando respeito em demasia.

O jogo permaneceu nessa pnorâmica até o final do primeiro tempo. Em um dos contragolpes o meia Dudu invadiu a área e foi derrubado pela zaga do Avaí. O árbitro não pensou duas vezes em marcar pênalti. Zé Carlos chutou firme, no canto esquerdo e fez o único gol da partida.

No segundo tempo o jogo continuou sem emoção. O Cruzeiro se limitava a descer para o ataque somente quando não havia perigo. O Avaí, por sua vez até conseguia criar algumas jogadas, mas pecava sempre nas finalizações.

Na metade da etapa complementar, a equipe estrelada passou por maus momentos. O Avaí diferentemente de toda a partida, se jogou pra frente, de forma desordenada, tentando a qualquer custo sair com um ponto do Mineirão.

Apesar de alguns passes errados, a defesa celeste conseguiu se segurar. Isso, graças ao goleiro Andrey, que nos minutos finais salvou o chute de dentro da área do atacante Muriqui.

A vitória proporciona um certo alívio ao comandante cruzeirense, já que a equipe vinha muito mal no Brasileirão e para não dormir a rodada na zona de rebaixamento, precisava de qualquer maneira do resultado positivo.

AMÉRICA

COELHO MAIS LÍDER DO QUE NUNCA

O América não vem dando chances aos seus adversários, no Campeonato Brasileiro da Série C. A vítima desta tarde foi o Mixto, que jogou na cidade de Cáceres, porque foi punido com a perda de três mandos de campo. Mesmo jogando no Mato Grosso, o Coelho conseguiu impor sua força e venceu por 1 a 0.

O gol foi marcado pelo incansável zagueiro Wellington Paulo, no finalzinho da primeira etapa. A vitória colocou o time belohorizontino na ponta do Grupo C, com quatro pontos de diferença para o Guaratinguetá, que ocupa a vice-liderança.

Nenhum comentário:

;