Anncios Shopping UOL
;

sábado, junho 27, 2009

ATLÉTICO

APAGÃO DIANTE DO BARUERI CUSTA INVENCIBILIDADE AO GALO

Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. Jogando na grande São Paulo, o Galo não conseguiu mostrar o bom futebol das rodadas anteriores e perdeu para o Barueri por 4 a 2. O alvinegro até esboçou uma reação na segunda etapa, depois de empatar o jogo com dois gols de pênalti do artilheiro Tardelli; mas em duas bobeadas, a defesa entregou o ouro nos minutos finais.

O primeiro tempo começou com o Barueri tentando abrir o placar logo de cara. Aos 5 minutos, Pedrão recebe na área ótimo passe do atacante Fernandinho, mas se enrosca com a bola e não consegue finalizar.

No lance seguinte o alvinegro não deu tanta sorte. Thiago Humberto recebe em boas condições, gira o corpo, e fuzila o canto esquerdo do goleiro Aranha: 1 a 0. Logo após o gol, o camisa 1 do alvinegro é obrigado a se esticar, para evitar o segundo do Barueri.

Os donos da casa continuavam impossíveis em campo. Após falha de Aranha, a bola divida com Pedrão sobra para Fernandinho,que só teve que empurrar para o fundo do gol.

Vendo a péssima partida de seu elenco, Celso Roth não pensou em tirar o apagado Edér Luis e colocar o jovem Kléber.

Na segunda etapa, parecia que o Galo ia jogar bem mais do que jogou. Logo no primeiro lance, após boa troca de passes entre Márcio Araújo e Kléber, o volante recebeu na frente e obrigou o goleiro Renê a fazer uma ótima defesa.

Entretanto, o time só limitou a esse lance, até os 25 minutos. No minuto seguinte a sorte riu para o Galo. O atleta do Barueri dominou no peito e estranhamente meteu a mão na bola. Tardelli colocou na marca e diminuiu para o líder. Três minutos mais tarde, outra penalidade para o alvinegro. Novamente Tardelli, sem titubear, balança a rede adversária, empatando a partida.

Empolgado, parecia que o Atlético ia conseguir a virada. Só que tudo não passou de expectativas. Faltando 12 minutos para o término da partida, o Brueri consegue uma falta na entrada da área e desempata. No lance da falta, Werley foi expulso. Logo após, bobeada da zaga e Pimentel completa o cruzamento, dando números finais ao jogo: 4 a 2







Nenhum comentário:

;