Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, junho 19, 2009

CRUZEIRO

CUIDADO COM A EUFORIA!

Sem dúvida alguma a vitória contra o São Paulo, na noite de ontem, colocou ainda mais fogo no sonho de conquistar pela terceira vez a América. Ao final do jogo, o que se ecoava no Morumbi era o grito de tri-campeão pelos torcedores celestes. Gritos, que também voltaram a ser entoados no desembarque da delegação em Confins, na tarde de hoje.

Entendo perfeitamente a euforia celeste. Até porque, um time que para muitos não sabia jogar fora de casa, conseguir uma vitória sobre o todo poderoso São Paulo é bastante animador. Entretanto, estamos falando de uma competição muito dura e que não se ganha a não ser dentro das quatro linhas.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro irá enfrentar mais um grande adversário na primeira partida da semi-final, no Mineirão. É bom lembrar que como o Cruzeiro, o Grêmio também tem fama de ser um time copeiro e com toda certeza virá jogar em Belo Horizonte bem fechado, para depois, em Porto Alegre, tentar resolver a parada.

O torcedor até pode ficar eufórico, mas é imprescindível que os jogadores estejam bem focados e sem nenhuma euforia. Euforia é coisa de torcedor, e não de jogador.


Nenhum comentário:

;