Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, junho 19, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA VENCE FORA E SE CLASSIFICA ÀS SEMI-FINAIS DA LIBERTADORES

Após as críticas recebidas pelos maus resultados das últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro mostrou toda sua força e saiu com a classificação para as semi-finais da Copa Libertadores. Apesar de estar jogando no Morumibi, a equipe celeste não deu chances ao tricolor e venceu por 2 a 0.

O jogo não poderia ser diferente do que foi. Precisando da vitória o São Paulo precisava sair para o jogo em busca do placar. Diferente de outras vezes, a raposa entrou bem postada em campo e nos primeiros 15 minutos conseguiu chegar várias vezes ao gol tricolor.

Com o passar da primeira etapa, a equipe de Adílson Batista começou a tomar conta do jogo. Com boas trocas de passes, a equipe estrelada tomou conta da partida. Em uma jogada pela direita, Jonathan é derrubado por Eduardo Costa. O volante que já tinha cartão amarelo levou o segundo e foi expulso.

Com um a menos, Muricy Ramalho voltou para a segunda etapa com Hernanes, no lugar de Júnior César, e Dagoberto no lugar do apagado Washington.

As modificações não surtiram efeito e o domínio celeste só aumentou. A superioridade no placar veio somente aos 21 da etapa complementar. Henrique arrisca um chute do meio da rua e coloca no ângulo do goleiro Denis.

A partir desde momento o tricolor se perdeu por completo na partida. Aos 36, após chute da entrada da área, André Dias coloca a mão na bola dentro da área e também é expulso. O atacante Kléber calmamente ajeita a bola, bate no meio do gol e sela a vitória celeste.

Na próxima quarta-feria, Cruzeiro e Grêmio disputam a primeira partida das semi-finais, no Mineirão.

Nenhum comentário:

;