Anncios Shopping UOL
;

domingo, junho 21, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA VOLTA JOGAR MAL E TOMA UMA GOLEADA EM PLENO MINEIRÃO

No seu centésimo jogo à frente do Cruzeiro, Adílson Batista não teve o presente que esperava. Entrando em campo ocm um time misto, a equipe celeste mais uma vez não jogou bem pelo Campeonato Brasileiro e o resultado desta vez foi uma goleada por 4 a 2 em pleno Mineirão. A derrota encerra uma série invicta de 9 meses em Belo Horizonte.

A partida começou bastante movimentada. Logo no primeiro ataque do Cruzeiro, Jonathan, improvisado no meio-campo, faz boa jogada e chuta de esquerda para abrir o placar em Belo Horizonte.

Com um gol logo nos primeiros minutos, a partida parecia que ia ser mais tranquila para a Raposa. Entretanto, o Barueri não se abalou e partiu para cima. Fernandinho fez boa jogada pela esquerda, deixou o zagueiro Anderson na saudade e cruzou para Thiago Humberto, que de frente pro gol fuzilou Fábio e empatou a partida.

A equipe paulista continuou melhor e logo conseguiu a virada. Explorando o lado esquerdo do Cruzeiro o Barueri conseguir criar várias boas jogadas. Em uma delas após cruzamento, o zagueiro André Luiz sobe e cabeceia no ângulo; bem postado Fábio se estica todo e coloca pra fora. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, a bola é desviada na primeira trave e sobra para o artilheiro Pedrão, também de cabeça, desempatar a partida.

Após sofrer a virada, a equipe do técnico Adilson Batista por alguns minutos ficou mais perdida do que já estava em campo. Correndo atrás do prejuízo, os jogadores celestes conseguiram empatar o jogo antes do final do primeiro tempo. Wágner recebe a bola na esquerda e cruza na cabeça de Wellington Paulista. O atacante mostrando muita perícia nas bolas aéreas desloca o o goleiro adversário: 2 a 2.

*Na segunda etapa o Cruzeiro ainda voltou sonolento e logo cedeu o desempate. Após falha de Anderson Márcio Careca pegou a bola invadiu a área e chutou sem chances para Fábio. Outra vez atrás no placar, o comandante celeste não teve outra opção que não fosse a de colocar o time mais ofensivo. Vinícius, das categorias de base do clube, e o apagado Vanderlei deram lugar à jovem promessa Bernardo e o atacante Kléber.

As alterações não surtiram efeito, e ainda muito displicente na partida o Cruzeiro ficou com menos um em campo. O estreante Fabinho fez falta para matar o lance claro de gol da equipe paulista e foi expulso.

O Barueri dominando o jogo fez o quarto, para desgosto da torcida cruzeirense, que já pegava no pé do zagueiro Anderson. Após boa jogada, Fernandinho é calçado por Léo Fortunato e o árbitro, Leonardo Gaciba, marcou pênalti. Pedrão enfiou um canudo no gol e fechou a goleada dos indigestos visitantes.




Nenhum comentário:

;