Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 01, 2009

ITUIUTABA

BOA NÃO GANHOU, POIS O JUIZ NÃO DEIXOU!

O Ituiutaba jogou contra o Gama, ontem, no estádio Bezerrão e não passou do 1 a 1. O Boa até teve chances de trazer a vitória para o pontal, mas por algumas incompetências nas finalizações e erros do juiz Francisco Leone de Oliveira, o jogo terminou mesmo no empate.

No primeiro tempo o Gama atacou bastante, entretanto, o Ituiutaba estava bem postado em campo e buscava explorar os contra-ataques para surpreender a equipe da casa. Logo aos 10 minutos a tática deu certo. Paulinho Pedalada recebe e manda para o fundo das redes. O gol legítimo foi anulado pelo árbitro.

Depois do susto, a equipe do Gama melhorou, mas a primeira etapa terminou sem muitas emoções e com o 0 a 0 no placar.

No segundo tempo as equipes voltaram com mais vontade. Entretanto, a equipe do Pontal dominava a partida. Já o time do Distrito Federal apelava para as faltas, para tentar conter as investidas ofensivas do Boa.

Aos 18 minutos não teve jeito. Raphael faz boa jogada e Lúcio Flávio manda com categoria para abrir o placar. 1 a 0.

Perdendo em casa o Gama partiu para a pressão. Criou várias oportunidades. Em duas delas, Kaká e Ferrugem só nào empataram devido as boas defesas do Goleiro do Boa.

O time da casa só conseguiu empatar depois de um erro capital do Árbitro. Johnes recebe em condição irregular e mada para o fundo das redes. Inconformada, a zaga do Ituiutaba tira satisfações com o juiz, mas não teve jeito. Foi gol do Gama.

Nenhum comentário:

;