Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 01, 2009

CRUZEIRO

DIA 17 É PRA VALER, MAS COM ESSE FUTEBOL DE ONTEM...

É evidente que o Cruzeiro não conseguiu demostrar todo seu futebol, no Morumbi . Contra o São Paulo, a equipe estava apática . No confronto de ontem , válido pelo Campeonato Brasileiro, foi mais um exemplo de como o time tem dificuldades de jogar fora de casa, principalmente contra equipes que privilegiam a marcação e os contra-ataques.

A equipe celeste até tentou. Tanto que teve maior posse de bola na partida. Com o passar da prmeira etapa a coisa desandou e ao final a derrota era certa.

Apesar da falta, no lance do primeiro gol paulista, Henrique e Thiago Heleno bateram cabeça. No lance do segudo gol, o atacante Borges conseguiu finalizar no meio de dois zagueiros celestes. E o que dizer do terceiro? Um chutão do arqueiro tricolor cai nos pés de Dagoberto, que diga-se de passagem estava sozinho, ele arranca e chuta cruzado para o fundo das redes.

Não vou ser ingênuo de achar que a culpa é do Adilson, como muitos falam, por ele ter entrado com quatro volantes. Ora, essa formação em outras oportunidades deu muito certo. O São Paulo também jogou com quatro volantes.

Na verdade faltou futebol aos jogadores do Cruzeiro. Faltou empenho e principalmente atenção. Dia 17 o confronto vale a permanência na Libertadores. Se a raposa entrar jogando esse futebolzinho novamente, o tri da campetição não vai passar de um sonho.

Nenhum comentário:

;