CRUZEIRO
RAPOSA JOGA MAL E PERDE MAIS UMA FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO
O Cruzeiro que vinha embalado com a vitória sobre o São Paulo, no meio de semana, pela Libertadores da América, não conseguiu reapresentar o bom futebol, hoje, pelo Campeonato Brasileiro, no Murumbi e acabou perdendo por 3 a 0 para o rival. O feito, marca a primeira vitória da equipe de Muricy na competição nacional deste ano.
O jogo começou com as duas equipes marcando forte. O São Paulo tomava mais a iniciativa dos ataques. O Cruzeiro se defendia tocando a bola e tentando encaixar um contra-ataque. Na metade da primeira etapa, em uma bobeira da zaga celeste, o atacante Washingnton, puxando a camisa de Henrique, consegue cabecear no meio dele e do zagueiro Thiago Heleno e abrir o placar para o tricolor paulista.
Com a desvantagem no placar, a equipe celeste parecia não ter se abalado com o gol sofrido. Tocava a bola, arriscando os lançamentos longos pelas pontas e passes rápidos na entrada da área são-paulina.
Apesar da vantagem na posse de bola da equipe de Adilson Batista, (61% contra 39%), a equipe de Muricy Ramalho foi mais eficiente. Depois de uma boa jogada do estreante Marlos, Zé Luis cruza a meia altura e Borges amplia a vantagem paulistana.
No segundo tempo, Adilson Batista, tirou Gérson Magrão e colocou Athirson. O São Paulo continuou sendo mais objetivo que o Cruzeiro. A raposa até tentou durante os 15 primeiros minutos, mas a boa marcação do tricolor dificultou as coisas para o ataque celeste.
O técnico estrelado ainda trocou o apagado Wellington Paulista por Zé Carlos, mas a substituição não funcionou. Muricy, privilegiando o contra-ataque, sacou Washington do time e colocou Dagoberto.
Athirson, que havia entrado no segundo tempo, teve que sair por contusão. Daí em diante o Cruzeiro se perdeu em campo e não conseguiu mais atacar.
Faltando 15 minutos para o término do confronto, a aposta do treinador tricolor valeu e o São Paulo deus números finais ao placar. Dagoberto recebeu um longo lançamento do goleiro Dênis, avançou e chutou cruzado no canto de Fábio.
SÃO PAULO
Denis, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luís, Eduardo Costa, Jean, Marlos (Hernanes) e Júnior César; Borges e Washington (Dagoberto).
Muricy Ramalho
CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leo Fortunato e Gérson Magrão (Athirson/Elicarlos); Fabrício, Henrique, M. Paraná e Ramires; Kléber e W. Paulista (Zé Carlos)
Adilson Batista
Gols
Washington, 12min 1ºT
Borges, 31min 1ºT
Dagoberto, 32min 2ºT
-Cartões amarelos
Zé Luís
Dagoberto
Wellington Paulista
Henrique
Ramires
Público pagante: 51.800 / Renda: R$ 51.800,00
Data e horário: Domingo, dia 31 de maio, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Evandro Rogério Roman - PR(FIFA)
Auxiuliares: Marcia B. L.Caetano/RO (FIFA ) / Gilson B.Coutinho/PR)
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
CONFIRA AQUI OS GOLS DA DERROTA CRUZEIRENSE: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1046610-7824-OS+GOLS+DE+SAO+PAULO+X+CRUZEIRO+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário