Anncios Shopping UOL
;

domingo, julho 19, 2009

ATLÉTICO

GALO CONSEGUE EMPATE E VOLTA À PONTA DO BRASILEIRÃO

Apesar da pressão do Vitória, o Atlético conseguiu arrancar o empate sem gols no Barradão, que o deixou de novo na liderança do Brasileirão. Só que desta vez, tem o Palmeiras com o mesmo número de pontos, na cola do Galo.

A partida começou com o o rubro-negro partindo para cima e tentando logo abrir o placar. O Galo se limitava a defender e tentar sair nos contragolpes. Entretanto, quando conseguia chegar no campo de ataque, as chances eram mal aproveitadas.

Apodi era a principal arma do Vitória. Durante boa parte da primeira etapa, o lateral-direito conseguiu boas investidas do lado esquerdo do alvinegro. A situação mudou bastante a partir do momento em que Thiago Feltri deu uma melhorada no jogo.

A partida seguiu morna até o final do primeiro tempo. Na etapa complementar tudo seguiu como estava. O Vitória fazia pressão, mas não conseguia balançar a rede adversária. O galo por sua vez, não conseguia fazer a bola chegar ao ataque com qualidade.

A apatia deixou Celso Roth bastante irritado. O treinador esbravejava à beira do campo, repreendendo seus atletas. No entanto, o empate por 0 a 0 acabou sendo muito bom para o Galo, uma vez que nas próxmas duas rodadas a equipe jogará diante de sua torcida, quem vem lotando o Mineirão.


Nenhum comentário:

;