Anncios Shopping UOL
;

domingo, julho 19, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA PERDE MAIS UMA E PODERÁ FIGURAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO AO FINAL DA RODADA

O Cruzeiro sentiu muito a perda da Libertadores. No jogo de hoje, contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, a equipe mostrou muita displicência e não conseguiu encaixar as jogadas de ataque. Apesar de ter lutado muito, perdeu por 2 a 1 e marcou o sétimo revés na competição.

A partida começou com as duas equipes se respeitando muito. O Cruzeiro arriscava um pouco mais, mas nada que pudesse tirar o sossego do goleiro Felipe. O Corinthinas por sua vez saia nos contragolpes, que normalmente levaravam perigo à meta celeste.

Ronaldo, até então apagado no jogo, recebeu a bola, deu um toque magistral e colocou Jorge Henrique na cara do gol para driblar Fábio e abrir o marcador no Magalhães Pinto.

O gol não mudou muita coisa na partida. A equipe celeste buscava o gol, mas sem nenhum sucesso. Já os paulistas continuavam a dar trabalho ao goleiro Fábio, nos eficientes contra-ataques. Em um deles, a bola bateu na mão de Leonardo Silva impedindo o segundo gol. O juiz marcou a penalidade máxima e expulsou o zagueiro. Na cobrança, o Fenômeno bateu fraco e Fábio evitou o segundo.

Com um a menos, Adilson foi obrigado a tirar a jovem revelação Dudu e colocar o volante Elicarlos.

A equipe estrelada voltou para a segunda etapa errando muitos passes, mas mesmo assim conseguindo fazer uma pressão. Entretanto, quando cehegava no campo de ataque os jogadores, afobados, acabavam por errar nas conclusões.

Nos últimos 25 minutos de jogo, a Raposa melhorou consideravelmente, desperdiçando ótimas chances para empatar.Como no futebol não existe justiça, o Cruzeiro levou outro golpe. Desta vez, Ronaldo recebeu livre na área e não teve dificuldades para fazer o segundo.

A pressão celeste só foi funcionar no finalzinho do jogo. Kléber, sofreu penâlti. O atacante mesmo cobrou e diminuiu. O resultado negativo poderá deixar a Raposa durmir na zona de rebaixamento, dependendo dos confrontos que completam a rodada.


Nenhum comentário:

;