Anncios Shopping UOL
;

sábado, julho 04, 2009

ATLÉTICO

GALO CONTA COM EMPOLGAÇÃO TORCIDA PARA CONTINUAR NA PONTA

Mesmo após a derrota para o Barueri, a torcida atleticana continua confiante no time. Para o jogo de amanhã, contra o Botafogo, já foram vendidos antecipadamente mais de 36 mil ingressos. A confiança do atleticano não é pra menos. A equipe vem conquistando bons resultados e precisa vencer o lanterna do Brasileirão para continuar na ponta da tabela.

Pelo lado do Botafogo, os atletas estão bastante confiantes em um bom resultado no Mineirão. Estão em uma posição de franco atiradores, já que com casa cheia, a responsabilidade de fazer bonito é toda do Galo.

Celso Roth diz ter definido o time para o confronto. No entanto, não vai revelar a escalação antes da hora. A principal dúvida do treinador estava na lateral esquerda, já que Thiago Feltri pegou um gancho de duas partidas, após expulsão no jogo contra o Náutico. O experiente Júnior e o jovem Marcos Rocha foram testados na posição.

No entanto, a expectativa é que Júnior jogue mesmo na esquerda, para que Renan Oliveira, após sucessivas contusões, possa voltar a ser titular do meio de campo do Galo.

Nenhum comentário:

;