Anncios Shopping UOL
;

domingo, julho 05, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA MISTA PERDE MAIS UMA NO BRASILEIRÃO

Jogando mais uma vez com o time misto, o Cruzeiro não conseguiu se quer criar bons lances durante toda a partida e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, para o Goiás. O gol da equipe esmeraldina foi marcado de falta pelo artilheiro Felipe.

Nos primeiros cinco minutos, as duas equipes buscavam lançamentos longos, que não surtiram muito efeito. Apesar do péssimo início de jogo, o Goiás buscava mais os lances ofensivos, explorando principalmente a velocidade de Bruno Meneguel.

O atacante não deixava a zaga celeste em paz. Antes dos quinze minutos, o Goleiro Andrey foi forçado a fazer três maravilhosas defesas, que certamente seriam gol.

De tanto tentar, a equipe de Hélio dos Anjos acabou abrindo o placar. Após falta da zaga celeste, Felipe bateu a média altura, a bola passou pela a barreira e ainda tocou no montinho artilheiro antes de morrer no fundo de Andrey, que estava mal posicionado.

O gol mudou pouca coisa no jogo. O cruzeiro continuava muito atrás e tentava sair a base do improdutivo chutão. Ao final dos primeiros quarenta e cinco minutos, a vantagem tanto no marcador como em campo era completamente dos goianos.

A segunda etapa começou ainda mais morna que a primeira. As duas equipes tocavam a bola em círculos e ocasionalmente conseguia criar um lance de perigo. Principalmente a Raposa, abusava dos passes errados e lançamentos praticamente para o adversário.

Na metadade da segunda etapa, o Goiás imprimiu um maior rítmo de jogo. Entretanto, as chances criadas sempre paravam na péssima pontaria dos esmeraldinos, que já pareciam contentes com o resultado.

A partida seguiu parecendo mais um peladão, com as duas equipes novamente rifando a bola para onde o nariz estava apontando. A monotonia seguiu até o apito final do árbitro Wilson de Souza Mendonça.

Nenhum comentário:

;