Anncios Shopping UOL
;

domingo, julho 05, 2009

ATLÉTICO

GALO NÃO CONSEGUE JOGAR BEM NO MINEIRÃO LOTADO E SÓ EMPATA

Diante de seus mais de 48 mil torcedores fanáticos, o Atlético, que precisava da vitória para continuar firme na briga pela ponta do Brasileirão, acabou não conseguindo se impor dentro do Mineirão, e apesar de ter aberto o marcador, deixou com que o lanterna Botafogo empatasse ainda no primeiro tempo.

Com o estádio cheio, era de se esperar uma vitória até certo ponto tranquila do Galo. Entretanto, a equipe carioca surpreendeu e começou dando um sufoco no alvinegro. O tão esperado Renan Oliveira mostrou estar sem rítmo e pecou bastante nos passes errados.

As jogadas atleticanas só melhoraram após os dez minutos. Welton Felipe até chegou a balançar a rede adversária, entretanto o bandeira havia marcado impedimento. No lance seguinte a grande torcida atleticana explodiu de alegria. Carlos Alberto alçou a bola na área e Éder Luis, de cabeça, colocou no canto esquerdo de Castillo, para abrir o placar.

Ao contrário do que todos achavam, o gol não desanimou a equipe botafoguense, que equilibrava as ações e chegava repentinamente com muito perigo. Em um desses lances, Juninho soltou um balaço do meio da rua. A bola entrou no canto direito de Aranha, que só pode lamentar: 1 a 1.

Abatido, o time atleticano não conseguiu mais jogar bola, até o final da primeira etapa.

Na segunda etapa o técnico Celso Roth trocou o vaiado Renan Oliveira pelo atacante Júlio César. A intenção de recuar mais Diego Tardelli para que ele viesse buscar mais o jogo não deu muito certo.

O Galo até conseguiu um maior domínio, mas continuava displicente e deixava espaços para os contragolpes botafoguenses. O alvinegro ainda conseguiu ao final , algumas boas investidas no ataque, no entanto ficou tudo mesmo no empate.


Nenhum comentário:

;