Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, julho 06, 2009

AMÉRICA X ITUIUTABA


COELHO MOSTRA SUA FORÇA NO INDEPENDÊNCIA E É MAIS LÍDER DO QUE NUNCA


No clássico mineiro do Brasileirão da Série C, no Independência, o América não deu chances para o Ituiutaba e venceu por 2 a 1, com dois gols de Irênio. A vitória reafirma o bom momento do Coelho , que chega aos 13 pontos e está praticamente classificado para a próxima fase da competição, abrindo uma diferença de sete pontos para o segundo colocado Guaratinguetá. O Boa por sua vez cai para terceiro, empatado com o Gama-DF com cinco pontos.

Vencer a partida era o que importava para o América. Sabendo disso, o time da capital começou logo no abafa pra cima dos visitantes, que apenas se defendiam e tentavam encaixar um contragolpe.

Após desperdiçar várias oportunidades, o Coelho deu chance para a Coruja ir pra frente. Em um dos lances, Flávio se esticou para espalmar a bola para o lado. Em outro, a bola explodiu no travessão do goleiro americano.

Após o susto, o América chegou ao gol. Irênio cobrou a falta com perfeição, não dando chances ao goleiro Jonatas: 1 a 0.

Na segunda etapa, a equipe do pontal do triângulo voltou com muita disposição. Mesmo com um jogador expulso, conseguiu empatar o jogo aos 13 minutos, após um balaço de Diego Mineiro.

O autor do gol chamou ateção não só pelo belo gol, mas também pela expulsão, deixando sua equipe com nove atletas em campo.

Com uma grande vantagem numérica, o América sufocava o Ituiutaba, que no final não suportou a pressão. Em momento de rara felicidade, de novo Irênio bate falta com perfeição é sela a vitória do Coelho.

Tanto América quanto Ituiutaba volta a jogar apenas no próximo domingo, pela sétima rodada. A Coruja, recebe o Mixto, na Fazendinha, enquanto o Coelho joga, no interior paulista, contra o vice -líder Guaratinguetá.

Na outra partida válida pelo grupo dos mineiros, o Mixto ficou no 2 a 2 com o Gama, no Geraldão, em Cáceres, no Mato Grosso.


Nenhum comentário:

;