Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, julho 31, 2009

ATLÉTICO

RAIO-X DO GALO

Claro que o Galo não apresentou o futebol que sabe jogar, errou muitos passes e só conseguiu finalizar bem no primeiro gol. Também é fato que o goleiro Aranha, que vinha fazendo ótimas atuações, ontem, não estava em uma noite inspirada. Saiu mal em vários lances, mostrando muita insegurança.

Antes do final do primeiro tempo parecia que Celso Roth ia ter um ataque de nervos. O treinador atleticano não ficou nem um pouco satisfeito com a baixa produtividade da equipe.

Não temos como negar que os principais motivos da derrota foram esses. No entanto, não podemos deixar de falar também do pênalti claríssimo sofrido por Diego Tardelli, que muitos da imprensa carioca disseram que não houve.

Outro ponto negativo, foi o terceiro gol do Flamengo. Adriano se beneficia de uma posição de impedimento para pegar a bola e fazer o cruzamento que sobrou para Everton. Gaciba e seu assistente deram como lance normal.

Para o Atlético não basta chorar o leite derramado. Mesmo caindo para a vice-liderança, depois de duas derrotas consecutivas, o alvinegro terá boas chances de se reabilitar, já que pega o Coritiba, na próxima rodada, no Mineirão. É vencer ou vencer, para não dar chances ao Palmeiras de se distanciar.

Nenhum comentário:

;