Anncios Shopping UOL
;

domingo, julho 26, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA PERDE A CHANCE DE VENCER DUAS CONSECUTIVAS NO BRASILEIRÃO

No jogo desta tarde no Maracanã, Fluminense e Cruzeiro tiveram muitas oportuniadades para somarem mais 3 pontos na competição, mas por incompetência nas finalizações, as duas equipes ficaram mesmo no empate por 1 a 1. A equipe de Adilson Batista teve maior domínio de bola, mas foi atrapalhada também principalmente pelo excesso de passes errados durante todo os 90 minutos.

Na busca para sair da parte de baixo da tabela os dois times precisavam vencer. O jogo começou com o tricolor carioca partindo para o abafa. Logo na primeira metade dos 45 minutos, o Fluminense só não abriu o placar por duas vezes graças ás boas defesas do goleiro Fábio.

Depois do susto, a Raposa começou a tomar as rédias da partida. Com maior posse de bola e bastante liberdade pelo lado direito a equipe celeste abriu o placar. Em uma bonita tabela entre Tiago Ribeiro e Jonathan, o lateral-direito penetrou na área e cruzou rasteiro para Henrique abrir o placar: 1 a 0.

Com a vantagem o Cruzeiro seguiu firme na busca do segundo gol. Entretanto, não conseguia dar total segurança lá atrás, e o Flu só não empatou com kieza, porque novamente Fábio fez ótima defesa.

Na segunda etapa Adílson Batista tirou Bernardo e colocou Diego Renan. A alteração não surtiu muito efeito e a equipe de Renato Gaúcho chegou ao empate. Dieguinho partiu em disparada cruzou e Thiago Heleno conseguiu fazer o mais difícil: dar um belo passe para Kieza fuzilar Fábio.

O Cruzeiro não deu muita importância para o gol sofrido e continuou criando e perdendo chances claras de gol. Em uma delas, Kléber colocou Gérson Magrão na cara do gol, mas o lateral- esquerdo chutou por cima.

No lance seguinte, Leonardo Silva impediu a progressão rumo ao gol de Kieza e acabou sendo expulso corretamente. Mesmo com um a menos o Cruzeiro continuava em cima, mas acabou desperdiçando ótimas duas chances com Tiago Ribeiro, que parece não saber fazer gol.

Com tantas chances perdidas, o Fluminense começou a criar lances de perigo. Como o time celeste, o tricolor sofre com as más finalizações do seus atacantes. No final o resultado não podia ser outro além do empate.


Nenhum comentário:

;